Últimas

Dicas sobre papel de parede

Boas ideias / 21/08/2015

Toda casa sempre tem um cantinho que precisa de uma reforma e seria um sonho poder transformar esse cômodo em tão pouco tempo, sem sujar, sem pintar e sem encher as paredes de pregos e buracos. Ai vem a pergunta, existe algo assim?

Eu conheci através de uma amiga a loja Papéis de Parede dos anos 70, é perfeita, oferece uma variedade de produtos com lindas estampas, cores e desenhos, para você se apaixonar, assim como eu.

Sem sujeira e sem encher as paredes de pregos e buracos.

Hoje em dia o papel de parede vem sendo um elemento muito importante na decoração, pois existem diversos modelos e também é uma ótima alternativa para quem precisa de uma mudança rápida, além de deixar a decoração mais alegre e descontraída.

Os papeis de paredes tem o poder de dar vida e personalidade ao ambiente, deixando de lado as famosas paredes brancas.

Então é hora de renovar o ambiente e apostar nos papeis de parede estampados, pois eles dão um ar de descontração e elegância, desde que você utilize com harmonia e bom senso.

Uma dica muito importante é: Saber usar o papel de parede estampado sem deixar o ambiente carregado, então, não use em todas as paredes do cômodo, e sim, apenas em uma única parede e as outras sem estampas, afinal, o papel de parede é para alegrar o ambiente e não sobrecarregar.

Os papeis de parede estampados mais usados nas decorações hoje em dia são: Florais, geométricos, retro, abstrato e listras.

A loja Papel de Parede dos anos 70 oferece uma variedade para todos os gostos, desde os mais ousados aos mais discretos, os temas estão organizados por categorias, super fácil de escolher o estilo desejado para a sua decoração.

Agora você não tem mais desculpas para fazer uma reforminha em casa e deixar o ambiente mais a sua cara.
Vamos deixar abaixo algumas imagens para você se inspirar e mãos a obra!


Espero que tenha gostado da dica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

COMENTÁRIO


Tags:

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Carla Paiva
Carla Paiva
Olá, meu nome é Carla Paiva, como você já deve ter visto, eu gosto de decoração, design de interiores, arquitetura, arte e coisas bonitas. Sou Arquiteta e faço deste Blog um grande e delicioso hobby. Vou escrever aqui semanalmente. Espero que gostem! Beijos.




Publicação anterior

Almofadas, um caso de amor!

Próxima publicação

Passo a passo banquinho de concreto




Veja também

Almofadas, um caso de amor!

Pessoal, recebi  essas lindas almofadas da loja @colab55, amei o produto e recomendo. A loja oferece mais de 5.000 produtos,...

18/08/2015
     
   

TAMBÉM ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS.
Fique por dentro, curta e compartilhe!