Últimas

Especial – Floricultura Pop Up Kombi

Boas ideias / 21/01/2015

Um charme de floricultura!

A floricultura Pop Up Kombi fica localizada no Rio de Janeiro e foi criação do casal Gabi e Léo. A ideia foi tomando forma a partir do apreço que Gabi (Gabriela Heringer) tem pelas flores e decoração, foi quando ela resolveu montar sua própria floricultura.
Logo vemos que não é uma floricultura igual as outras, o casal trousse um projeto bem diferente, com um toque de delicadeza, criatividade, simplicidade e principalmente de amor.
Quem não iria adorar chegar em uma feira e se deparar com essa lindeza de Kombi amarelinha cheia de flores, temperos e plantinhas?
A floricultura tem sua própria elegância com uma pitada de simplicidade.

“Sou estilista e hoje concilio moda e as flores. Uma coisa complementa a outra! Pra ter sucesso e ser feliz no trabalho, acredito que não devemos nos fixar a uma unica vertente, senão o pensamento fica viciado. A moda me deixa mais lapidada, com o olhar mais afiado, isso faz toda a diferença pra cuidar de flores, faz querer ousar mais. E as flores me purificam, me deixam mais energizada pra vida.” – Gabriela Heringer

Hoje em dia tudo é muito padronizado e quando queremos algo diferente, temos que ir atrás e colocar a mão na massa.
Veja as fotos e se inspire na decoração dessa charmosíssima floricultura.
Fonte das Imagens: www.ocluster.com.br

Feliz 2015!


Espero que tenham gostado.

Curtem e compartilhem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

COMENTÁRIO




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Carla Paiva
Carla Paiva
Olá, meu nome é Carla Paiva, como você já deve ter visto, eu gosto de decoração, design de interiores, arquitetura, arte e coisas bonitas. Sou Arquiteta e faço deste Blog um grande e delicioso hobby. Vou escrever aqui semanalmente. Espero que gostem! Beijos.




Publicação anterior

Sabe aquelas suas gavetas velhas?

Próxima publicação

Pompons de lã na decoração




Veja também

Sabe aquelas suas gavetas velhas?

Reaproveitando as gavetas do seu armário Aqui está recheado de ideias incríveis para você reaproveitar sua gaveta caidinha,...

16/01/2015
     
   

TAMBÉM ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS.
Fique por dentro, curta e compartilhe!